Arrependimento de compra:

O Bebê Buque garante o direito de arrependimento de compra, desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, será obrigatório enviar um e-mail para [email protected]  com as seguintes informações e solicitar a devolução do produto.   

  • Nome do comprador/CPF/ Telefone/Motivo da devolução/ Código de compra/ Data da compra

 

Trocas:

A troca poderá ser efetuada por produtos da mesma categoria. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para isso, será obrigatório enviar um e-mail para [email protected]  com as seguintes informações e solicitar a troca do produto.   

  • Nome do comprador/CPF/ Telefone/Motivo da troca/ Código de compra /Data de compra/Código do novo produto.

 

Produto com defeito/avaria:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito entre em contato conosco o mais breve possível através do e-mail [email protected] ou telefone indicado. O prazo para solicitação de troca por defeito/avaria do produto não poderá exceder 30 (trinta) dias corridos da data da entrega.

 

Condições Gerais para devoluções, trocas e defeitos:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado de nota fiscal (obrigatório) e todos os itens.
  • O Bebê Buquê tem até 5 dias úteis, a contar do recebimento da solicitação para analisar se atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida e recomendações serão passadas em relação ao envio ou coleta do produto.
  • .Em todas as formas de solicitação, indicaremos a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.
  • A política de troca está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Ressarcimento de valores para Devolução do produto:

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, deve-se observar as seguintes condições: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (na hipótese de devolução parcial dos produtos adquiridos) da transação junto ao Gateway de Pagamento. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pelo Bebê Buquê junto ao Gateway de pagamento, este fica responsável pelo reembolso que deverá ser creditado na fatura próxima ou subsequente do CLIENTE.